Unborn 8.0 Pink Pointer -->

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dream on, dream until your dreams come true!

Primeira postagem, que felicidade! Eu estava há muito tempo querendo fazer esse blog. Como está escrito ali do lado, o que me inspirou foi a música que eu mais ando ouvindo Dream On, do Aerosmith. Outras como Live to Win do Paul Stanley, Bounce e Everyday do Bon Jovi me fizeram pensar: pra que a fossa?
O fato é que ultimamente eu vivo "bad in bed". Não sei por que motivo, mas eu ando muito depressiva, mesmo tendo tudo o que eu quero. Vou admitir: minha situação financeira não é a das melhores. Mas mesmo assim eu consegui uma câmera nova, um celular novo, um quarto (sonho de todas as garotas, até eu que tenho 18 anos!), um óculos novo (enxergar é importante, óbvio)... mas a tristeza não sai de mim. Bem, acho que maioria das pessoas que vão ler (isso se alguém ler) as postagens já me conhece e sabem o que eu sou. Meu coração não é vazio, não guardo rancor, sou Evangélica desde que nasci e agora que voltei pra igreja, estou vivendo o tão falado "primeiro amor" com Cristo. Não, não vou evangelizar vocês, não sou do tipo crente chata que só fala de Deus o tempo todo. Tenho a minha concepção que só devemos evangelizar quando a pessoa estar afim de ouvir a palavra de Deus e whatever, não vou ficar divagando sobre isso.
Eu achava que estava na fossa porque não tinha amigos perto de mim, todos moram longe, porque me achava feia e blá blá blá... eu sou a primeira a por o meu ego abaixo do chão. Mas eu andei aprendendo certas coisas comigo mesma, acho interessante isso. Aprendi a me olhar no espelho, fazer milhões de poses e saber que eu sei fazer poses! Se não sai tão bem nas fotos, é porque somos mais bonitos em 3D! E é assim que a gente começa a se "botar para cima". Algum dia desses eu vou refazer uma postagem que havia feito no outro blog, sobre algumas comunidades que faziam bullying as gordinhas. Depois de ter feito isso, apareceram vários homens (e garotos!) dizendo que adoram uma "gordinha". Eu não gostava de ser chamada de "gordinha", mas já me acostumei, não é uma coisa ruim. Eu acho.
Bem, brevemente eu irei fazer alguns retoques no blog, ainda tá bem primitivo, afinal de contas, a minha internet (pra ser bem exata, o dispositivo wireless, essa porcaria que eu chuto de 5 em 5 minutos) tá caindo toda hora e a minha paciência pra procurar coisinhas já esgotou. Ai como eu queria ser minha prima de 12 anos que tem uma criatividaaaaaaaaaaaade pra postar no blog dela! E pra estragar o pc também, né, afinal de contas, ela já deixou mais de 100 abas abertas no chrome o.o shocking.
Bem, já escrevi demais pra primeira, né? E sim, eu mudo de assunto o tempo todo!

Aos que lerem essa postagem, deixo aqui a minha vontade: quero ajudar a quem precisa! Se você estiver com algum problema e precisar de algum conselho, palavra de conforto, coisas assim, eu estou aqui, de coração (e mãos!) aberto pra ajudar, ou pelo menos tentar. É só se inscrever por email, ali em baixo tem o gadget, ou então deixar um comentário, postarei algo sobre.

Obrigado aos que leram. Saibam que isso, como pra todo "blogueiro", é muito importante pra mim.

Tenham um bom dia! (afinal, são 4:33h da manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário