Unborn 8.0 Pink Pointer -->

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O "vosso reino" todos querem, mas o "venha a nós"...

Eu estava pensando o dia inteiro sobre o que falar. Tinha enésimas idéias, até que a minha irmã-gêmea-mais-velha-e-mais-bonita-e-mais-inteligente-e-de-pais-diferentes (?) Nathy começa a me mandar mensagens. Conversamos sobre uns assuntos particulares e eu falei essa frase "eles só querem o 'vosso reino', o 'venha a nós' nada, né". Pois bem, nós duas estamos passando por esta situação. Fico imaginando quantas mais estão sofrendo com isso também. Você vai, chega. conhece uma pessoa e de cara se apaixona. Eu já deveria ter aprendido que "amor a primeira vista" é furada, "amor a primeira conversa" então já é um ARROMBO! E no fim das contas, a gente acaba ouvindo Tony Braxton no volume mais alto e cantando Unbreak My Heart, repetindo mil vezes e achando que ela é a música da sua vida por aqui em diante. Aí vem a fossa, os choros, o 'só quero a minha cama' e afins... outro dia eu até estava pensando em começar um novo movimento no twitter... "tenho meu edredon e minhas mãos, pra que que eu preciso de homem? #AutoSuficienciaFeminina". Aí depois eu parei pra pensar o seguinte: DANE-SE. E quero começar a espalhar o "dane-se" pelo mundo.
Primeiro, vamos nos auto-analisar.

Você está apaixonada ou amando de verdade? Há uma grande diferença entre a paixão sem noção e o amor. Se você apresenta os sintomas abaixo, cuidado, você está APAIXONADA:


  • Você constantemente pensa "só ele pode me fazer feliz, só ele, mais ninguém, eu só quero ele!"?
  • Você fica olhando alguma rede social (orkut, facebook, twitter) dele o tempo todo e xingando psicológicamente (as vezes até em alto e em bom som) quando ele menciona, marca ou comenta na foto de alguma mulher?
  • Você liga pra ele 1, 2, 3, 4, 5 e fica com ódio quando ele não atende?
  • A janelinha do msn dele sobe e você vai NA HORA falar com ele?
Querida, sai dessa, você tá apaixonada e daqui a pouco vai acabar surtando (que nem eu e a sis, fato). Comece desde JÁ a praticar o desapego, o DANE-SE, o GET THE FUCK OUT, porque ele tem que te procurar, e não você. E isso é apenas uma das coisas no qual o homem tem que fazer. Século XXI, tá, beleza, não somos mais neandertais, onde o homem tinha que pegar as mulheres pelo cabelo (aliás, mesmo sendo Sapiens Sapiens, os homens tem que ser um pouquinho Neandertais e dar uma boa puxada de cabelo, né? atire a primeira pedra aquela que não gostar ;] hahahahaha) e dizer que ela é sua pronto e acabou. Mas, se nós, mulheres, temos o dever de estar sempre bonitas, cheirosas, carinhosas, e blá blá blá pra eles, por que eles não podem simplesmente tomar a atitude e vir até nós? Temos que fazer tudo? C L A R O que NÃO! Já fazemos muito sendo mulheres e somos SIM bonequinhas de porcelana e temos que ser cuidadas com muito carinho.
Então, praticando o desapego, dando o focóffi pra ele, de duas uma: ou ele é um cara legal e confiável, vai te procurar no dia seguinte e pedir perdão por ter sumido, oooooou ele vai continuar sumido e provar pra você que não presta nem o papel higiênico que usa. Se a segunda alternativa prevalecer, sai dessa cama e para de ouvir I Wanna Know What Love Is (eu odeio a versão da fiona Mariah Carey, prefiro a original do Foreigner, mas ok), arruma o cabelo, taca uma maquiagem nessa cara e vai a qualquer lugar - mesmo que seja a padaria - e sinta-se poderosa, sinta-se mulher.

Até achar alguém que "venha nós o vosso reino, seja feita a sua vontade..."
O pão doce de cada dia nos dai hoje, AMÉM!

Me lembrem de nunca mais fazer piadinhas com referências bíblicas, é pedir pra arder no inferno.



3 comentários:

  1. SUA LIIIIIIIIIINDA, ADOREI! HAHAAHAHHA. Quero deixar minha manifestação para esses "LINDOS" que nos fazem sofrer: UM CU PRA VOCÊÊÊÊS!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gemt, olha o Julio já vestindo a carapuça sem eu nem ter falado nada o.o' huhuehuahuehueaheauhaeueahuae
    Hã? não entendi a pergunta o.o

    ResponderExcluir